Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bem-vindo à família! Botafogo saúda Lyon, novo clube de John Textor: ‘Parceria que será de muito sucesso’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bem-vindo à família! Botafogo saúda Lyon, novo clube de John Textor: ‘Parceria que será de muito sucesso’
Twitter/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Por meio de mensagem nas redes sociais nesta segunda-feira (19/12), o Botafogo saudou o Lyon após a oficialização da compra do clube francês por parte da Eagle Football, grupo multiclubes de John Textor. As negociações foram concluídas após um processo de quase cinco meses, e a transação gira na casa dos € 800 milhões (R$ 4,5 bilhões).

Rede multiclubes da Eagle Football é fortalecida com a oficialização do acordo com o Lyon. O Botafogo deseja as boas vindas ao mais novo irmão nessa parceria que será de muito sucesso para todos os membros da família. Bienvenue dans la famille! (Bem-vindos à família, em francês) Ainda mais fortes, John Textor“, escreveu o Botafogo.

Conforme divulgado pelo Lyon, a Eagle Football tornou-se proprietária de 77,49% do capital do OL Groupe, empresa que gere o clube francês. Além disso, Textor detém 90% do controle da SAF do Botafogo, 80% do RWD Molenbeek, da Bélgica, e cerca de 40% do Crystal Palace.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários