Sob olhares de Luís Castro, Botafogo B vence Audax em amistoso com três gols de Janderson

47 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sob olhares de Luís Castro, Botafogo B vence Audax em amistoso com três gols de Janderson
Vitor Silva/Botafogo

Sob os olhares do técnico Luís Castro, o time B do Botafogo goleou o Audax por 4 a 1 em amistoso realizado na tarde desta sexta-feira (23/9) no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Janderson, atacante que veio do Bahia de Feira com status de artilheiro da Série D, foi o destaque com três gols marcados.

Sem calendário depois da eliminação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o time B do Botafogo vem realizando uma série de amistosos. O Audax, por sua vez, iniciou a partida praticamente com a mesma equipe que, na véspera, foi derrotada pelo Glorioso no CEFAT pela Copa Rio Sub-20/OPG.

Luís Castro acompanha amistoso do Botafogo B contra o Audax no Nilton Santos
Luís Castro acompanha amistoso do Botafogo B contra o Audax no Nilton Santos
(Foto: Reprodução/Botafogo TV)

Aproveitando a fragilidade do adversário, o Botafogo foi superior e só não fez mais gols por conta das defesas do bom goleiro Superman. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos: Daniel Cruz fez jogada pelo lado esquerdo, JP Bardales foi bloqueado e Janderson aproveitou no rebote para fazer 1 a 0.

Na etapa final, o Botafogo marcou o segundo aos 12 minutos: o boliviano Sebastian Joffre cobrou escanteio da esquerda e Janderson, de cabeça, balançou as redes. O Audax conseguiu diminuir aos 27, num belo gol de fora da área de Pedro. Mas, no fim, Janderson voltou a balançar as redes, conferindo o rebote da cobrança de falta de Antônio Villa que acertou o travessão. E Joffre fechou a conta em 4 a 1.

A equipe comandada pelo técnico Lucio Flavio jogou com Igo Gabriel; Ryan (Wallison), Henrique Vermudt (Ramon), Matheus Cabral (Menezes) e DG (Vitor Hugo); Newton (Brenno), JP Galvão (Vinicius Amaral) e Jhonnatha (Dudu); Janderson (Gil), JP Bardales (Joffre) e Daniel Cruz (Antônio Villa).

📺 Veja os gols do Botafogo no amistoso:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas