Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo deve ter retorno de Danilo contra o Nacional Potosí; veja provável escalação

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo deve ter retorno de Danilo contra o Nacional Potosí; veja provável escalação
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo deve ter o retorno de Danilo para o jogo contra o Nacional Potosí nesta quarta-feira (25/2), no Nilton Santos, segundo o “GE”. O volante foi desfalque nas duas últimas partidas após sentir dores na coxa esquerda no clássico contra o Flamengo no dia 15.

Danilo tem feito tratamento específico para poder atuar na partida decisiva pela Libertadores. Porém, se não conseguir se recuperar a tempo, Wallace Davi deve jogar ao lado de Newton.

Segundo o “GE”, a provável escalação do Botafogo tem Léo Linck; Mateo Ponte, Bastos e Alexander Barboza; Vitinho, Newton, Danilo (Wallace Davi) e Alex Telles; Jordan Barrera (Lucas Villalba), Matheus Martins e Álvaro Montoro.

Pela prévia publicada pelo “GE”, jogadores como Arthur Cabral e Allan devem continuar fora de combate. O DM do Botafogo também tinha, até o último jogo, Kaio Pantaleão, Marçal, Santi Rodríguez, Joaquín Correa e Chris Ramos.

Como perdeu o jogo na ida por 1 a 0 na Bolívia, o Botafogo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para chegar à terceira fase preliminar da Libertadores, na qual enfrentaria Argentinos Juniors ou Barcelona-EQU.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários