O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, e o diretor de futebol do clube, Eduardo Freeland, se reuniram com executivos da CBF nesta terça-feira por cerca de três horas, na sede da entidade. A informação é da repórter Emanuelle Ribeiro, do “ge.globo”.
De lá, os dirigentes seguiram para o treino da equipe profissional, realizado no Clube da Aeronáutica, também na Barra da Tijuca. O Botafogo enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela oitava rodada da Série B.
A reunião ocorre poucos dias após o Botafogo ser prejudicado em duas partidas seguintes na competição, nas derrotas para Náutico e Sampaio Corrêa. A diretoria alvinegra havia prometido entrar com uma representação na CBF em virtude dos erros de arbitragem.