Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo empresta Diego Hernández sem custos ao León, do México, com passe fixado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo empresta Diego Hernández sem custos ao León, do México, com passe fixado
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo não vai receber nenhuma quantia para emprestar o meia-atacante Diego Hernández ao León. Mas o clube mexicano terá a opção de comprá-lo com um valor já fixado, informou o “Canal do TF” nesta sexta-feira (26/7).

De acordo com o “GE”, o empréstimo será válido por um ano – até o meio de 2025. Diego Hernández já se despediu do Botafogo nas redes sociais e viaja nos próximos dias para a América do Norte.

O uruguaio chegou ao Botafogo em abril de 2023, adquirido junto ao Montevideo Wanderers por US$ 2,2 milhões (cerca de R$ 11,1 milhões à época).

Diego vinha sendo relacionado regularmente pelo técnico Artur Jorge. Com a camisa alvinegra, ele fez ao todo 24 jogos (oito como titular), com um gol e duas assistências.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET, Canal do TF e GE

Comentários