A bruxa está solta no Botafogo. O clube convive com lesões mesmo no começo de temporada e o técnico interino Lucio Flavio tem problemas para montar a equipe visando a sequência do Campeonato Carioca. Um desses casos envolve Gabriel Tigrão, que jogou a última Copinha. O atacante sofreu uma lesão no joelho e passou por cirurgia.
O atleta de 20 anos sofreu uma lesão meniscal medial em entorse no joelho esquerdo durante um treinamento na semana passada. Após passar pelo fase pré-cirúrgica, o atacante teve o procedimento cirúrgico realizado em uma clínica no Rio de Janeiro na última sexta-feira.
O Botafogo não divulga tempo previsto de recuperação e possível retorno aos gramados. Nas redes sociais, Gabriel Tigrão compartilhou mensagem de alívio e afirmou que a cirurgia foi boa.
“Obrigado a todos pelas orações e mensagens positivas, deu tudo certo na cirurgia. Deus sabe de todas as coisas e entrego tudo nas mãos dele, agora é focar na recuperação e voltar ainda mais forte, vamos que vamos”, escreveu o atacante.
Tigrão marcou dois gols na última Copinha e estava treinando com a equipe profissional do Glorioso.