Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo ganha alívio de R$ 125 mil na folha salarial com saída de trio

81 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kevin, Luiz Otávio e Rhuan em treino do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo viu sair nesta segunda-feira três jogadores – Gustavo Cascardo, Kevin e Luiz Otávio – e vai abrir um espaço na folha salarial de R$ 125 mil mensais. O levantamento é do repórter Wellington Arruda.

Do trio, quem menos jogou foi o lateral-direito Gustavo Cascardo: contratado em setembro junto ao Athletico-PR, ele atuou em apenas um jogo no Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Santos.

Luiz Otávio, por sua vez, atuou sob o comando do técnico Marcelo Chamusca nesta temporada, sendo titular em seis partidas – incluindo as duas da Copa do Brasil. Muito criticado pela torcida, foi devolvido à Tombense (MG) e desperta o interesse de outros clubes da Série B.

Por fim, o lateral-direito Kevin foi anunciado nesta segunda-feira pela Ponte Preta como reforço para a Segunda Divisão. O jogador tinha contrato com o Botafogo até dezembro, emprestado pela Tombense, mas estava fora dos planos, apesar de ter atuado no primeiro jogo de 2021, contra o Boavista.

Lista pode aumentar

O Botafogo ainda tem quatro jogadores fora dos planos com contrato: o meia Davi Araújo (emprestado pelo Real Brasília até 30 de junho), o lateral-direito Barrandeguy e os atacantes Lecaros e Rhuan – estes com contrato até dezembro.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Wellington Arruda

Notícias relacionadas
Comentários