Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Botafogo: jogadores e Eduardo Freeland queriam permanência de Chamusca

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcelo Chamusca e Elenco do Botafogo
Divulgação/Botafogo

Demitido do Botafogo na terça-feira, Marcelo Chamusca sofria pressão da torcida, mas era bem visto internamente. Segundo o site “GE”, o diretor de futebol Eduardo Freeland defendeu a permanência do treinador e os jogadores pediram a continuidade. Porém, não foi o suficiente.

A maioria dos dirigentes optou pela demissão, devido aos maus resultados dentro de campo. Com Marcelo Chamusca, o Botafogo foi precocemente eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, além de estar no meio da tabela na Série B.

O diretor de futebol Eduardo Freeland citou números e dados favoráveis a Chamusca para tentar mantê-lo, além da aprovação inicial de mais de 80% da torcida no momento da contratação. Porém, a decisão foi pelo desligamento. Coube a ele comunicar ao treinador sobre a saída, em conversa tranquila e sem ânimos exaltados.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários