Botafogo e patrocinadora são acionados na Justiça por não pagamento a motoristas de Kalou

58 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo e patrocinadora são acionados na Justiça por não pagamento a motoristas de Kalou
Vitor Silva/Botafogo

Veja esse caso que começou a tramitar no TJ do Rio nos últimos dias. A empresa Alpha Driver, cuja especialidade é a prestação de serviço de motoristas, acionou o Botafogo e a STX Desenvolvimento Imobiliário S/A, que patrocinou o clube em 2020, por uma dívida de R$ 45,8 mil.

A Alpha afirma que assinou contrato com a STX Desenvolvimento Imobiliário, cujo o beneficiário era o Botafogo, em 14 de agosto. O objeto do acordo era de oferecer motoristas particulares para o marfinense Salomon Kalou, contratado pelo Alvinegro em 2020, enquanto durasse o seu contrato.

A empresa de chofer alega que, a partir de novembro, os pagamentos foram paralisados pela STX. O acordo custou R$ 13,5 mil por mês, além de possíveis reembolsos. De dezembro a fevereiro nada foi pago, apesar de o serviço ter sido mantido até o fim do contrato de Kalou com o Botafogo, em 28 de fevereiro deste ano.

A Alpha pede liminar para o arresto on-line dos bens da STF e do Botafogo para honrar a pendência. O caso está na 5ª Vara Cível.

 

Fonte: Blog do Ancelmo Gois - O Globo Online

Notícias relacionadas