Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo: Rafael tem fratura na patela e passará por longo período de tratamento

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafael, do Botafogo
Reprodução/Instagram

Mais um baque para Rafael. O lateral-direito do Botafogo sofreu uma fratura na patela, no mesmo joelho da última lesão, e passará por um longo período de tratamento.  A informação é do site “GE” neste sábado (13/4).

Rafael convive com lesões desde que chegou no Botafogo e não consegue ter uma sequência de jogos. Torcedor do clube, ele já deixou claro que vai se aposentar no fim da temporada 2024, justamente por causa das contusões.

Na última lesão, Rafael ficou oito meses sem jogar. Ele voltou a campo, atuou contra Boavista (duas vezes) e Junior Barranquilla (COL), mas foi desfalque diante da LDU. Neste sábado, o jogador postou foto com o  joelho esquerdo imobilizado.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários