Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Em nota, Botafogo revela revisão de contratos, não confirma renovação com Kappa e pode ter marca própria

46 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Uniforme Botafogo Kappa
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo divulgou nota oficial na noite deste sábado em relação à notícia de que o clube teria encaminhado uma renovação com a Kappa para fornecimento do material esportivo até 2025. No texto, o Glorioso revelou que o contrato está sendo revisado, assim como ocorre em outras áreas.

Além disso, a criação de uma marca própria também não está descartada. No fim do texto, o Botafogo deixa clara sua insatisfação com a atual distribuição dos materiais por parte da Kappa, atual fornecedora.

Confira a nota oficial do Botafogo abaixo:

O Botafogo atravessa um período de revisão de todos os contratos de licenciamento em busca de melhores resultados, maior gestão e controle mais aderente com o novo posicionamento do Clube. Entre as reavaliações em curso estão as relacionadas às receitas e resultados, como a definição da estratégia de material esportivo.

Com acompanhamento direto do CEO Jorge Braga, o Departamento de Negócios está analisando diversas oportunidades, entre elas empresas com ação internacional, a possibilidade de criação de uma marca própria e a renovação com a Kappa. A definição será pautada pelo entendimento de que o novo formato deverá ter condições mais favoráveis, com performance satisfatória e garantias de distribuição, uma vez que o desempenho financeiro atual está abaixo do esperado.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET e Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas
Comentários