Botafogo x Sampaio Corrêa: onde assistir, ingressos, escalações e arbitragem

49 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Nilton Santos Engenhão - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Com sua torcida de volta após mais de um ano e meio, o Botafogo tenta se recuperar da derrota para o CSA no meio de semana diante do Sampaio Corrêa neste domingo, às 18h15, no Estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada da Série B.

Os resultados de sábado colocaram pressão em cima dos alvinegros. A distância para o quinto colocado que era de seis pontos há duas rodadas agora é de apenas um, após a vitória do Avaí (43 pontos) sobre o CRB (44) por 2 a 1.

Por outro lado, um empate bastará para o Botafogo assumir a vice-liderança, já que o Goiás foi superado pelo Vila Nova no clássico da última sexta-feira, na Serrinha. O Glorioso tem 44 pontos e uma vitória a mais do que o alviverde, que tem 45.

Após a atuação ruim na quinta-feira em Maceió, o Botafogo terá mudanças. Joel Carli e Marco Antônio devem retornar ao time nos lugares dos suspensos Kanu e Warley. No banco, a grande novidade é o lateral-direito Rafael, relacionado pela primeira vez.

Desfalques do Botafogo

O zagueiro Kanu e o atacante Warley estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O volante Pedro Castro (lesão na panturrilha) segue em tratamento. Gatito Fernández, Hugo e Romildo estão em processo de transição após lesões.

Pendurados do Botafogo

Estão pendurados com dois cartões amarelos o goleiro Diego Loureiro e o atacante Diego Gonçalves. Se receberem cartão neste domingo, serão desfalque para o duelo contra o Vitória, quarta-feira, em Salvador.

O adversário – Sampaio Corrêa

Tentando se reaproximar do G-4, o Sampaio terá os retornos do volante Betinho e do lateral Watson, que cumpriram suspensão, e do atacante Ciel, recuperado de lesão muscular. O técnico Felipe Surian tem apenas uma dúvida, entre Léo Artur e Roney.

Retrospecto do confronto

Foram apenas seis confrontos até aqui, com três vitórias do Botafogo, dois empates e um triunfo dos maranhenses – justamente no polêmico jogo do primeiro turno, por 2 a 0 no Castelão. O Glorioso marcou 13 gols e sofreu sete no histórico.

Venda de ingressos

Foram colocados à venda 4.999 ingressos para o evento-teste. Quem quiser ir para o jogo, deve realizar teste de Covid-19 nos laboratórios credenciados até 12h deste domingo e comprovar estar vacinado.

A venda está sendo feita pela internet, em http://botafogo.com.br/ingresso. Os valores dos ingressos variam de R$ 20 (sócio Alvinegro) a R$ 160 (inteira para não-sócios). Sócios dos planos Glorioso e Cria+ têm acesso gratuito através de check-in. Mais informações aqui!

Onde assistir a Botafogo x Sampaio Corrêa

O jogo terá transmissão apenas pelo canal Premiere, no sistema pay-per-view. A narração ficará a cargo de Natália Lara, e os comentários serão de Paulo Nunes e Alex Escobar. Janette Arcanjo comanda a Central do Apito.

Arbitragem

Apita o jogo o mineiro Paulo Cesar Zanovelli da Silva, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, ambos do quadro da Fifa. O VAR será comandado por Emerson de Almeida Ferreira (MG) e auxiliado por Anderson da Silveira Farias (RS).

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X SAMPAIO CORRÊA

Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 26/09/2021 – 18h15
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa/MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Ingressos: http://botafogo.com.br/ingresso
Onde assistir: Premiere

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves – Técnico: Enderson Moreira.

SAMPAIO CORRÊA: Mota; Watson, Joécio, Eder Lima e Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur (Roney); Pimentinha e Ciel – Técnico: Felipe Surian.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas