Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Victor Sá tem lesão séria nas costas e contrata profissional para ajudá-lo em recuperação no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Victor Sá tem lesão séria nas costas e contrata profissional para ajudá-lo em recuperação no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Sem atuar pelo Botafogo desde a derrota por 1 a 0 para o Avaí, no dia 13 de junho, Victor Sá tem uma lesão séria nas costas, na região lombar sacroilíaca. A informação é de Thiago Franklin, no Twitter.

O jogador, segundo o jornalista, até mesmo contratou um profissional para ajudá-lo na recuperação.

Victor Sá já estava em tratamento quando houve protesto e invasão de torcedores ao CT Lonier, dia 15 de junho. Ele chegou a ter saída especulada, mas garantiu que quer permanecer no Botafogo.

Desde o dia 12 de maio, o Botafogo não detalha mais a situação de atletas em recuperação no departamento médico – exceto aqueles que precisam passar por cirurgia por conta de lesões mais sérias, como foi o caso recente do volante Kayque. Victor Sá está “em tratamento” desde a partida contra o São Paulo, mas o clube não informou o problema do atacante.

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Thiago Franklin

Comentários