O técnico Bruno Lage fez questão de falar com a Botafogo TV após o treino aberto deste sábado (30/9) para agradecer aos mais de sete mil torcedores que compareceram ao Estádio Nilton Santos e fizeram uma grande festa. Foi a penúltima atividade antes do confronto contra o Goiás, que acontecerá no mesmo local na segunda-feira (2/10), pela 25ª rodada do Brasileirão-2023.
– Quero agradecer essa energia e esse apoio incondicional. Estou até arrepiado, foi um dia muito bom. Primeiro foi esse fantástico apoio que recebemos hoje e temos recebido desde o início da temporada. Depois, foi uma oportunidade de o torcedor ver como a equipe trabalha, como é séria. É essa energia que transportamos diariamente para fazermos nosso melhor a cada momento. Hoje com essa multidão que está atrás de nós, é essa energia positiva que vai nos levar até o fim – afirmou Lage.
– Faremos de tudo para continuarmos essa caminhada. É uma caminhada que já começou há muito tempo, que não vai terminar agora, vai terminar em dezembro, com muitos jogos pela frente, com muitos jogos do Brasileirão em que o resultado sempre será uma incógnita. Tem que ser sempre essa postura, para termos sempre esse apoio incondicional. É o espírito de família que se vive. Hoje o sentimento é esse. Agradecer à família que veio nos apoiar, que está na TV, mandar um beijo também para a minha família, um beijo para a torcida que veio. Muito obrigado e vamos com tudo, com força, contra tudo e contra todos – completou.
Líder do Campeonato Brasileiro com 51 pontos, o Botafogo tenta encerrar uma sequencia de três derrotas na segunda, quando recebe o Goiás, às 20h, no Estádio Nilton Santos. Os últimos ingressos para os setores Oeste Superior A e B estão à venda pela internet e nas bilheterias do estádio e de General Severiano.