Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

CEO do Botafogo quer contratar ‘head scout’ para otimizar análise de mercado e desafogar Freeland

113 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jorge Braga, novo CEO do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O CEO do Botafogo, Jorge Braga, está procurando uma profissional para uma nova função no clube: head scout – ou, na tradução livre, uma espécie de “olheiro-chefe”. A informação foi detalhada pelo “Canal do TF”.

Este novo profissional ficará responsável por buscar jogadores, procurar oportunidades no mercado que possam render lucros no futuro e, também, auxiliar na implementação de uma filosofia padrão de jogo, inclusive na escolha de treinadores quando for necessário.

Jorge Braga já havia deixado claro a intenção de otimizar esse processo na nota oficial divulgada na última segunda-feira. O novo profissional teria de se reportar a ele e ao presidente Durcesio Mello e, assim, “desafogaria” Eduardo Freeland, atual diretor de futebol.

– Apoiados por uma consultoria externa, começaremos um trabalho de reestruturação da parte de análise de mercado dos atletas, reunindo competências numa nova área (…) e garantindo melhores negociações e valorização (valuation) do nosso maior ativo que são os direitos econômicos federativos – afirmou Jorge Braga na nota.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários