Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Chamusca assume responsabilidade após eliminações do Botafogo: ‘Meu trabalho é ruim em termos de resultados’

209 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca - Fluminense x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Quarta-feira, o Botafogo foi eliminado pelo ABC na Copa do Brasil. Neste sábado, foi a vez de ficar fora das semifinais do Campeonato Carioca com uma rodada de antecedência, com a derrota para o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã. O técnico Marcelo Chamusca assumiu a responsabilidade pelo pífio desempenho até aqui e admitiu que o trabalho é ruim até o momento.

Meu trabalho é ruim em termos de resultado, porque não entreguei os objetivos. Assumo minha responsabilidade como treinador. Tivemos alguns jogos que fomos melhor, outros não. Tivemos hoje muita dificuldade na formatação da equipe, o Fluminense definiu o jogo na bola parada. Estou muito descontente com os resultados, com a performance em alguns jogos e outros um pouco com a atitude de alguns jogadores também. Estou disposto junto com a diretoria a melhorar, colocar uma equipe mais consistente para vencer os jogos, e é para isso que eu fui contratado. Se eu não vencer os jogos, não adianta – afirmou Chamusca.

O Botafogo contratou 12 jogadores para a temporada, mas Marcelo Chamusca admite que algumas peças ainda não se encaixaram.

– Todas as contratações foram feitas com o máximo de rigor e análise. Nada foi feito sem critério. Quando você vai ao mercado, corre o risco de alguns jogadores não encaixarem, e isso faz parte do futebol. Algumas peças de fato não encaixaram, mas o trabalho do treinador é fazer essas peças se encaixarem – afirmou o treinador, afirmando que o Glorioso está longe de estar pronto para a disputa da Série B, que começa no fim de maio:

– O time não está pronto, está muito longe disso, precisa melhorar muito em todos os aspectos e vai melhorar. Ninguém aqui está satisfeito, muito menos eu. Não fomos eliminados hoje no Carioca. É muito ruim perder para adversários com investimento menor, vamos trabalhar para melhorar, contratar mais jogadores, qualificar um pouco mais. A cara do Botafogo não é essa cara que apresentamos até agora.

*Atualizado às 18h51

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários