Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Chamusca se exalta com pergunta e nega que Botafogo esteja regredindo: ‘Hoje o time estava esfacelado’

203 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chamusca se exalta com pergunta e nega que Botafogo esteja regredindo: ‘Hoje o time estava esfacelado’
Reprodução/Botafogo TV

Sempre calmo nas entrevistas coletivas, o técnico Marcelo Chamusca mudou o tom e mostrou-se incomodado ao ter de responder a uma pergunta sobre as duas eliminações do Botafogo em três dias e a queda de desempenho da equipe. O questionamento foi feito neste sábado (17/4) pelo repórter Wellington Arruda na entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã.

– Já respondi essa pergunta duas vezes, mas vou responder pela terceira vez porque sou uma pessoa educada, às vezes a gente perde um pouco da educação. O trabalho do treinador é analisar e minhas análises são muito bem feitas. Quem acompanha meu trabalho no dia-a-dia sabe disso. Faço minhas palestras muito em cima do adversário, sempre passamos o máximo de informações para os jogadores – respondeu Chamusca.

O treinador do Botafogo afirmou ainda que a derrota para o Fluminense neste sábado não pode servir de parâmetro para analisar seu trabalho até o momento. Ele citou os diversos desfalques que teve, como Pedro Castro, Matheus Frizzo, Kayque e Rafael Navarro.

Não concordo que o Botafogo vem piorando e não teve performance. Acho muito injusto analisar o jogo de hoje e colocar como um resumo do que foi feito até agora. Se tem uma pessoa decepcionada com os resultados, essa sou eu. Hoje o time não estava quebrado, estava esfacelado. Perdi os dois volantes, estamos sem um camisa 9, tive que puxar jogador da base, atletas com fadiga física, perdemos o Kayque no aquecimento… – afirmou.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras do Botafogo

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários