Especulado em clubes brasileiros como Botafogo, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, Luiz Henrique foi titular na vitória do Zenit por 1 a 0 sobre o Baltika, nesta quarta-feira, pela Copa da Rússia. O craque chegou à marca de 50 jogos pela equipe russa.
– Parabéns ao Pantera por esta conquista estatística, desejamos que conquiste novos patamares e sucesso como parte do Zenit – escreveu o clube, no Instagram.
No Zenit, Luiz Henrique tem oito gols, cinco assistências e o título do campeonato nacional do país na última temporada. Ele foi líder em dribles certos (51) e em duelos ganhos pelo chão (152).
Campeão brasileiro e da Libertadores pelo Botafogo, além de Rei da América, o Pantera Negra manteve o nível de atuações e seguiu sendo chamado para a Seleção Brasileira.