Adryelson viveu uma grande temporada no Botafogo, ganhou o prêmio Bola de Prata da ESPN como um dos melhores zagueiros e foi convocado para a Seleção Brasileira. Antes de chegar ao Glorioso, o defensor teve um período de indefinição, quando saiu do Sport na Justiça por conta de dívidas.
– Foi só na base da oração e do jejum (risos). Eu confio muito nos meus empresários. Fui curtir minhas férias e a minha família. Deixei nas mãos deles e nas mãos de Deus. Deu tudo certo – afirmou Adryelson, à ESPN, antes de contar que outros clubes o cobiçaram.
– São Paulo, Corinthians e creio que o Internacional também. Foi uma escolha nossa mesmo, não teve nenhuma desavença. A gente chegou a um acordo com o Botafogo – lembrou.
Hoje o zagueiro está perto de se transferir para o Lyon, da França, clube que faz parte da Eagle Football, de John Textor.
– Confio muito nos meus empresários e também já entreguei na mão de Deus. Agora é só curtir as férias – disse Adryelson, que tem intenção de um dia ir para a Europa.
– Todo jogador sonha, né? – completou.