Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista critica VAR em Botafogo x Flamengo e cita possível pênalti em Matheus Nascimento

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista critica VAR em Botafogo x Flamengo e cita possível pênalti em Matheus Nascimento
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O clássico Botafogo 0 x 1 Flamengo deste sábado (25/2) em Brasília foi cheio de polêmicas e de confusões. Até mesmo o VAR foi uma delas. A cada instante, uma informação nova surgia na transformação, confundindo mais do que explicando. O comentarista Henrique Fernandes, do “Grupo Globo”, criticou e citou um possível pênalti em Matheus Nascimento no fim.

A bagunça do VAR no Carioca, que teve câmera pra checar fácil o impedimento claro do Carlos Alberto no gol, mas não tem câmera funcionando que possa elucidar possível pênalti no Matheus Nascimento no mesmo lance. E usa o “meio VAR” mesmo e vida que segue“, reclamou Henrique Fernandes.

De acordo com a transmissão da “Cazé TV“, o VAR não conseguia traçar as linhas de impedimento. Ele foi chamado apenas para anular o gol de Carlos Alberto, do Botafogo, mas em outros lances não houve intervenção.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Henrique Fernandes (Grupo Globo)

Comentários