O Botafogo comunicou na noite desta quinta-feira o desligamento do coordenador científico Altamiro Bottino, após uma solicitação do próprio profissional.
O fisiologista foi uma das primeiras contratações da gestão Durcesio Mello, na virada do ano. Bottino já havia trabalhado no clube de 2007 a 2013.
“O Botafogo comunica que o Coordenador Científico Altamiro Bottino solicitou seu desligamento na tarde desta quinta-feira (20/5). O Clube agradece ao profissional por toda dedicação, desejando sucesso em seus futuros desafios.“, escreveu o Botafogo.
Antes de retornar ao Botafogo, Altamiro Bottino trabalhou como fisiologista do Coritiba (2014 a 2015), Palmeiras (2016 a 2017) e São Paulo (2018 a 2019).