CSA x Botafogo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

49 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Rei Pelé, palco de CSA x Botafogo
Celio Junior/AGIF/Brasileirão Série B

Embalado, o Botafogo visita nesta quinta-feira o CSA, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada da Série B. O Glorioso vem numa sequência de dez vitórias em 12 partidas sob o comando do técnico Enderson Moreira.

Se conseguir a sexta vitória seguida nesta quinta, o Fogão – que tem 44 pontos – vai tomar a vice-liderança do Goiás (45) e colar no líder Coritiba (49), que tropeçou na rodada. Mais do que isso, manterá a diferença de seis pontos para o Guarani, quinto colocado. Até um empate fará o Alvinegro subir para a segunda posição.

O Botafogo terá a volta do técnico Enderson Moreira, que pegou quatro jogos de suspensão no STJD. Por outro lado, não poderá contar com Pedro Castro e Marco Antônio. Luís Oyama, autor do primeiro gol na vitória sobre o Náutico, e Diego Gonçalves devem começar jogando.

Desfalques do Botafogo

O Botafogo perdeu o volante Pedro Castro, com uma lesão na panturrilha esquerda, e o meia-atacante Marco Antônio, com dores musculares. Carli e Romildo, ambos com entorse no tornozelo, seguem fora de combate. Gatito Fernández, Ronald e Hugo estão na transição.

Pendurados do Botafogo

Estão pendurados com dois cartões amarelos o goleiro Diego Loureiro, o zagueiro Kanu e os atacantes Diego Gonçalves e Warley. Se um deles receber cartão nesta quinta-feira, terá de cumprir suspensão automática contra o Sampaio Corrêa, domingo, no Nilton Santos.

O adversário – CSA

No meio da tabela, o CSA busca se desgarrar da zona de rebaixamento. O técnico Mozart não tem novos desfalques e pode promover o retorno de Renato Cajá e Dellatorre ao time titular, com Marco Túlio e Nilson cotados para ir para o banco de reservas.

Retrospecto do confronto

CSA e Botafogo já se enfrentaram 11 vezes, e a vantagem é amplamente alvinegra: seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O Glorioso marcou 19 gols e sofreu nove. No turno, deu Fogão no Estádio Nilton Santos: 2 a 0.

Ingressos

Decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas liberou a presença de público nesta quinta-feira no Rei Pelé, limitado a três mil pessoas. O CSA vai privilegiar o sócio-torcedor, que poderá retirar os bilhetes na Central do Sócio (Rua Dom Vital, 115 – Farol), das 7h às 18h.

Para acessar o estádio, o torcedor precisa apresentar o cartão de vacinação comprovando que tomou as duas doses da vacina ou dose única contra a Covid-19. Caso tenha apenas uma dose, será necessário fazer o teste de antígeno com resultado negativo.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Onde assistir a CSA x Botafogo

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal de pay-per-view Premiere. Luiz Carlos Jr. narra, com comentários de Lédio Carmona e Petkovic.

Arbitragem

Apita o confronto o experiente Heber Roberto Lopes, da Federação Catarinense, auxiliado por Alex dos Santos e Éder Alexandre, também de Santa Catarina. O VAR será comandado por Leone Carvalho Rocha e auxiliado por Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, ambos da Federação Goiana.

FICHA TÉCNICA
CSA X BOTAFOGO

Estádio: Rei Pelé
Data-Hora: 23/09/2021 – 19h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Ingressos: Acesso para sócios-torcedores do CSA
Onde assistir: SporTV e Premiere

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane, Renato Cajá e Gabriel; Iury Castilho e Dellatorre – Técnico: Mozart.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Warley, Rafael Navarro e Diego Gonçalves – Técnico: Enderson Moreira.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas