Daniel Borges celebra primeiro gol pelo Botafogo e saúda ‘concorrente’ Rafael: ‘É bom ter jogadores de alto nível’

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Daniel Borges celebra primeiro gol pelo Botafogo e saúda ‘concorrente’ Rafael: ‘É bom ter jogadores de alto nível’
Vitor Silva/Botafogo

Contratado junto ao Mirassol por empréstimo, Daniel Borges se firmou como titular do Botafogo na Série B e marcou, contra o Londrina, no último sábado, seu primeiro gol pelo Glorioso. Em entrevista ao “Lance”, o jogador contou a emoção com o feito.

– Foi uma alegria imensa porque a gente trabalha a semana toda, são jogos atrás de jogos. Quando marcamos gol é um momento de êxtase muito grande. A gente libera tudo que tem para liberar, de felicidade, força, tudo… Fazer um gol com a camisa do Botafogo dentro de casa foi uma felicidade enorme, só faltou a torcida ali para poder comemorar junto – disse.

Junto com seu crescimento no Botafogo, veio também um concorrente de peso. Rafael, jogador com passagens pela Seleção Brasileira e que atuou por muito tempo o Manchester United e no Lyon, foi apresentado e pode estrear em breve. Daniel Borges saudou a chegada do novo camisa 7.

– A concorrência existe todos os dias. Temos o Jonathan e o Warley, que agora vem jogando mais à frente. Pressão existe sempre, isso nunca vai mudar. Ele (Rafael) é um grande jogador, não preciso nem falar da história dele, todos nós conhecemos e sabemos o potencial dele. Espero que ele venha e possa nos ajudar. É bom ter jogadores de alto nível porque isso gera uma disputa sadia e quem ganha é o clube. Tomara que ele nos ajude bastante – afirmou Daniel.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance

Notícias relacionadas