Daniel Borges critica arbitragem e celebra vitória do Botafogo: ‘Precisávamos dar uma resposta’

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Daniel Borges em Confiança x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/SporTV

O lateral-direito Daniel Borges reclamou da arbitragem na vitória do Botafogo sobre o Confiança por 1 a 0 neste sábado, em Aracaju. Para ele, faltou critério ao árbitro Zandick Gondim Alves Junior, que expulsou Warley e o técnico Enderson Moreira no segundo tempo.

– Tem que ter critério para os dois lados. No primeiro tempo, o Neto Betola fez três faltas em mim, pegou meu tornozelo e poderia ser expulso, o que mudaria a situação do jogo. Quando o Enderson foi expulso e o Warley também, acabamos perdendo o controle do jogo, o que é normal num campo pesado, com um jogador a menos atrapalha a jogar – afirmou Daniel, ao SporTV.

O lateral alvinegro destacou a importância da vitória, a primeira do Botafogo fora de casa nesta Série B e a primeira após uma sequência de cinco jogos sem conseguir triunfar na competição.

– O mais importante foi conseguir a vitória, com um técnico novo. Precisávamos dar uma resposta não só para nós, mas para a torcida também. A vitória é de suma importância, vai aumentar a confiança do grupo e nos dar credibilidade para trabalhar e melhorar cada dia mais – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas