Davidson Pereira: ‘Seria uma honra vestir camisa do Botafogo, mas também estou feliz na China. Tudo tem tempo certo’

Davidson Pereira, atacante do Wuhan Three Towns
Instagram (@wuhanthreetownsfc)

Atacante de 32 anos, Davidson Pereira foi cotado recentemente no Botafogo, que fez uma proposta oficial rejeitada pelo Wuhan Three Towns, da China. O jogador, que vai disputar o Campeonato Chinês de 2023 a partir deste fim de semana, valorizou o interesse alvinegro.

O Botafogo já apareceu na minha vida em alguns momentos, mas as coisas não aconteceram. É um clube gigante do futebol brasileiro, que está passando por um processo de reestruturação, reformulação e que está montando um elenco muito forte, com jogadores de qualidade em todas as posições. Seria uma honra vestir a camisa desse clube, mas também estou muito feliz aqui na China, defendendo um clube que apostou em mim e abriu as portas para que eu mostrasse meu trabalho aqui. Estou construindo uma história aqui, e isso me deixa feliz. Acho que tudo tem o tempo certo para acontecer – declarou Davidson, ao site “GE”.

Em busca do bicampeonato, o atacante, que já trabalhou com a comissão técnica de Luís Castro, acredita que acertou na escolha de ir para o futebol chinês.

Quando recebi a proposta para jogar na China, não pensei duas vezes para aceitar. Sempre acompanhamos nos últimos anos os brasileiros que vieram jogar aqui e elogiaram o país, as condições para jogar, a forma como os chineses nos recebem, e isso tudo influenciou na minha decisão. Era um desafio completamente diferente de todos que já tinha enfrentado, e graças a Deus foi uma escolha muito feliz – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários