Destaque do Botafogo, Chay revela surpresa ao ser citado por Tite e afirma: ‘Já posso falar que sonho com Seleção’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Destaque do Botafogo, Chay revela surpresa ao ser citado por Tite e afirma: ‘Já posso falar que sonho com Seleção’
Vitor Silva/Botafogo

Um dos destaques da excelente campanha do Botafogo na Série B, Chay contou que não acreditou quando soube que Tite havia citado seu nome numa coletiva pós-convocação da Seleção Brasileira. O camisa 14 alvinegro foi lembrado pelo treinador como um dos exemplos de jogadores “ritmistas”, ao lado de atletas já convocados como Claudinho, Everton Ribeiro e Philipe Coutinho.

– Eu estava no DM tratando do tornozelo, brinquei com o fisioterapeuta até: “Ô Tite, eu estou jogando tênis?” Daqui a pouco começam a chegar mensagens no meu telefone e meu empresário me ligou: “Você viu o que o Tite falou de você?” Pô, ele foi citando o nome dos brabos e lembrou de Chay do Botafogo. Não acreditei não – recordou Chay, em entrevista ao canal “Camisa 21”.

Após a lembrança de Tite, Chay não pestanejou em dizer que agora, aos 31 anos de idade, sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira um dia.

– Vivo um dia de cada vez, estou aqui trabalhando pensando no Botafogo. Todo garoto tem sonho de ir para a Europa, hoje eu tenho que trabalhar aqui para conseguir coisas boas aqui. Em relação à Seleção, hoje já posso falar que sonho, né? Tem que continuar trabalhando forte e pensar que pode acontecer – afirmou

Assista à entrevista de Chay no BTS:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas