Em dia conturbado, Marcelo Chamusca comanda treino do Botafogo na reapresentação do elenco

72 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Em dia conturbado, Marcelo Chamusca comanda treino do Botafogo na reapresentação do elenco
Vitor Silva/Botafogo

Apesar da pressão enorme interna e externamente, o técnico Marcelo Chamusca comandou o treino do Botafogo normalmente nesta segunda-feira, quando o elenco alvinegro se reapresentou após o empate com o Cruzeiro no último sábado, pela 11ª rodada da Série B.

Enquanto os jogadores treinavam, cerca de 30 torcedores da Fúria Jovem do Botafogo protestaram do lado de fora, com palavras de ordem e faixas – uma delas pedia “vergonha na cara”. Três integrantes foram liberados para conversar com a diretoria dentro do Nilton Santos.

Após o treino, alguns atletas pararam para falar com os torcedores, entre eles Pedro Castro, Marco Antônio, Chay e Rafael Moura. O vice-presidente Vinicius Assumpção também esteve em contato com os integrantes da Fúria. A PM e um segurança do clube acompanharam a situação.

A cúpula alvinegra esteve reunida no último domingo, mas nenhuma decisão foi externada acerca do futuro do treinador. Segundo o “O Globo”, uma corrente interna defende mais uma semana para Chamusca. Outra quer a demissão, mas a dificuldade em achar um sucessor estaria adiando essa decisão.

Com o ambiente bastante tumultuado, o Botafogo terá uma semana cheia para trabalhar até o próximo compromisso, contra o Brusque, sábado, em Santa Catarina. Não se sabe, porém, se será com ou sem Marcelo Chamusca. Até o início da noite desta segunda-feira, pelo menos, ele segue no cargo.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas