Dodô dá boas-vindas a Rafael Moura no Botafogo: ‘Vai vestir a camisa mais linda do futebol brasileiro’

25 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dodô comentou jogo na Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Ídolo da torcida do Botafogo e com forte identificação, Dodô teve três passagens pelo clube e ficou marcado pelos belos gols. Comentarista por um dia na Botafogo TV, na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, neste sábado, o ex-atacante deu as boas-vindas a Rafael Moura, novo reforço alvinegro.

Rafa é um cara experiente, vai vestir a camisa mais linda do futebol brasileiro, que possa ter muita sorte e fazer muitos gols. Melhor que falar é entrar em campo e fazer. A torcida para ele marcar muitos gols vai ser muito grande – declarou Dodô.

O artilheiro dos gols bonitos comentou também sobre os atuais centroavantes do Botafogo.

– Sobre o Matheus Nascimento, tem que ter muito cuidado com ele, é uma joia, tem muito potencial, é promissor. É o caminho que o Botafogo tem a seguir, pode render frutos dentro e fora de campo. Rafa já conhecemos de outros carnavais, é experiente, não vai sentir o peso da camisa, vai depender da forma física. É um jogador referência, o que pode ser importante para o Botafogo para a disputa da Série B. É um lance válido. Navarro tem que ser analisado um pouco mais, aguardar mais, para podermos avaliar melhor – completou Dodô.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas