Dois torcedores do Botafogo são presos após confusão em bar próximo ao Nilton Santos; ferido é levado a hospital

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Nilton Santos (Engenhão) em Botafogo x Fluminense | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/SporTV

A Polícia Militar informou que dois integrantes de uma torcida organizada do Botafogo foram presos após uma confusão num bar próximo ao Estádio Nilton Santos neste domingo (26/6), quando houve o clássico contra o Fluminense pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A prisão acoteceu por agentes do Grupamento de Polícia Ferroviária. Segundo o informado pela PM nas redes sociais, a torcida organizada em questão está proibida de frequentar o estádio alvinegro.

Além disso, uma outra pessoa acabou ficando ferida e foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, bairro vizinho ao Nilton Santos. A Polícia não informou mais detalhes sobre a confusão e nem se ela aconteceu antes ou depois do clássico.

Ônibus do Fluminense teve vidro quebrado

Antes do clássico, houve mais um episódio de violência. O ônibus que levava a delegação do Fluminense para o Estádio Nilton Santos foi atingido por uma garrafa quando passava por um bar com torcedores do Botafogo nas proximidades. O objeto acabou quebrando o vidro, mas, felizmente, ninguém se feriu.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da Polícia Militar do Rio

Notícias relacionadas