Durcesio Mello confirma convite de John Textor para integrar conselho do Lyon: ‘É uma honra para o Botafogo’

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Durcesio Mello confirma convite de John Textor para integrar conselho do Lyon: ‘É uma honra para o Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Durcesio Mello confirmou ter recebido o convite de John Textor para integrar o conselho de administração do Lyon, conforme antecipou Carlos Augusto Montenegro na semana passada. O empresário norte-americano, dono de 90% da SAF alvinegra, está no processo final para se tornar acionista majoritário do clube francês.

Não era para falar, mas ele (Montenegro) tem uma língua maior do que a boca (risos), isso estava em segredo ainda. O John Textor me convidou para ser membro do conselho diretor do Lyon, são três membros. Eu conheço o Jean-Michel Aulas, CEO do Lyon, que vai continuar como sócio. Fiquei muito honrado, obviamente, são quatro reuniões anuais. É uma honra para o Botafogo, inclusive, ter um botafoguense participando do conselho de um grande clube como o Lyon – explicou Durcesio, em entrevista ao “Canal do Anderson Motta” na noite desta quinta-feira (24/11).

Segundo informações veiculadas na França, Textor deve concluir em breve a compra de 66,5% do Lyon, podendo aumentar a participação para até 88,5% no futuro. Assim, o clube francês irá se juntar a Botafogo, Crystal Palace e RWD Molenbeek na “Eagle Football”, holding muticlubes do empresário americano.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Anderson Motta

Notícias relacionadas