Presidente do Botafogo, Durcesio Mello é convidado por John Textor para conselho de administração do Lyon, diz Montenegro

20 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello é convidado por John Textor para conselho de administração do Lyon, diz Montenegro
Vitor Silva/Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello pode ter papel importante também no Lyon. Foi o que revelou o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro. Segundo ele, John Textor vai adquirir o clube francês e conta com o mandatário alvinegro.

– John Textor gosta muito do Durcesio. Muito. Inclusive, ele comprou o Olympique Lyon e, vou antecipar para vocês, convidou o Durcesio para ser um dos membros do Conselho de Administração do Lyon. Vai ser uma das pessoas que vai ter duas ou três reuniões por ano na França. Isso é um orgulho tremendo para nós no Brasil, ter um brasileiro, pessoa como o Durcesio, presidente do Botafogo, nessa – disse Montenegro, ao canal “Camisa 7”.

O ex-dirigente é fã de John Textor e acredita que o Botafogo voltará aos tempos de glória.

– Fiquei um ano parado mesmo, tinha que parar, por causa da transição, não adiantava elogiar ou criticar. Sei que ainda tem pessoas que sentem falta do passado, mas são pouquíssimos. Não se vendeu o clube, se salvou o clube. Não havia plano B. Estamos no caminho certo. Demos sorte de ter conseguido o John Textor, um cara que se apaixonou pelo Botafogo. Está comprando outros clubes, mas tem carinho especial pelo Botafogo. É um cara que tenho admiração enorme. Estou com prazer de ver o Botafogo, torcendo de novo, ano que vem não vamos ter altos e baixos – aposta.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Camisa 7

Notícias relacionadas