Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Durcesio traça planos para a Botafogo S/A com CEO e pretende fazer reuniões na Europa e México

79 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jorge Braga e Durcesio Mello, CEO e presidente do Botafogo, respectivamente, no Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

Promessa de campanha do presidente Durcesio Mello, o CEO do Botafogo, Jorge Braga, completou 100 dias no cargo nesta sexta-feira. Depois de muitas mudanças de procedimentos internos e corte de gastos, a diretoria alvinegra agora planeja avançar com a Botafogo S/A.

Segundo o presidente alvinegro, a ideia é que ele e Jorge Braga viagem até a Europa para conversar com possíveis fundos interessados em investir no Botafogo. Há também um fundo norte-americano de olho na S/A alvinegra.

– Vai ter tempo mais pra gente começar a fazer um roadshow. Eu quero ir com ele (Braga) e o Gustavo (Magalhães, que está à frente do projeto) à Europa para visitar potenciais fundos que estão lá. Tem um fundo americano interessado. Então, a gente tem que ir lá, porque tem que ser presencial daqui pra frente. A gente está tentando viabilizar como fazer isso. Talvez encontrar todos da Europa em Portugal, porque pode ficar três dias e voltar a negócio, fazer reunião com fundo americano no México, porque o México permite entrada de brasileiros vacinados. Então, agora, eu acho que o foco dele (Braga) nos próximos cem dias é a S/A – afirmou Durcesio ao ge.globo.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

O novo plano da Botafogo S/A já foi aprovado em primeira votação pelo Conselho Deliberativo e agora será apreciado pelos sócios-proprietários. Ao mesmo tempo, o clube observa a tramitação do projeto de lei que regulamenta o funcionamento do clube-empresa no país, já aprovado no Senado.

Fonte: Redação FogãoNET e ge.globo

Notícias relacionadas
Comentários