Enderson exalta grupo do Botafogo e não lamenta suspensão de Navarro: ‘Ganhamos com o Rafael Moura em outros aspectos’

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson exalta grupo do Botafogo e não lamenta suspensão de Navarro: ‘Ganhamos com o Rafael Moura em outros aspectos’
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo venceu o Coritiba nesta sexta-feira, entrou no G-4 da Série B, mas acabou sofrendo uma perda para a próxima rodada. O centroavante Rafael Navarro, autor do gol da vitória, levou o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Remo, sábado que vem, em Belém. O técnico Enderson Moreira minimizou a questão.

– O Navarro tem suas características, o Rafael Moura tem as deles, o Matheus Nascimento tem as suas particularidades… O que perdemos em alguns quesitos ganhamos com o Rafael Moura em outros aspectos. Precisamos saber lidar com cada situação – afirmou Enderson.

O técnico alvinegro aproveitou o tema para exaltar o elenco do Botafogo, que teve de superar os desfalques de Hugo e Diego Gonçalves durante a semana. O primeiro fraturou a clavícula e teve de passar por cirurgia, enquanto o segundo sofreu uma lesão no quadril que deve afastá-lo dos campos por pelo menos um mês.

– Perdemos alguns atletas muito importantes para esse jogo, mas a resposta do grupo é a melhor coisa que a gente tem. O grupo dá uma resposta positiva mostrando que estamos trabalhando com todos os atletas, não deixando ninguém para trás. Se precisarmos de um jogador no último jogo faltando cinco minutos, ele vai estar preparado para nos ajudar mesmo sem ter atuado – garantiu o técnico.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas