Enderson evita falar sobre arbitragem e lamenta derrota do Botafogo: ‘Merecíamos um resultado diferente’

18 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson Moreira - Operário x Botafogo
Reprodução/Premiere

O Botafogo mais uma vez foi prejudicado pela arbitragem, na derrota para o Operário-PR por 1 a 0 nesta quinta-feira, em Ponta Grossa. O árbitro Douglas Marques das Flores (SP) não viu o toque no braço do lateral Fabiano já nos acréscimos. O técnico alvinegro, Enderson Moreira, no entanto, não quis se aprofundar no tema.

Não temos controle sobre essas questões, é difícil falar. Da posição que eu estava tivemos a noção clara de que a bola pegou no braço, mas é difícil. Às vezes tem o VAR e mesmo assim há situações equivocadas. Merecíamos um resultado diferente sim, criamos situações, mas precisávamos estar bem concentrados para aproveitar melhor essas oportunidades – observou Enderson.

O treinador alvinegro lamentou o resultado e citou a postura de retardar o jogo do Operário-PR, que saiu na frente logo no começo do primeiro tempo.

– Criamos ótimas situações, infelizmente sofremos o gol e a derrota. Sabíamos que jogar aqui em desvantagem é sempre complicado, porque eles têm essa coisa de picar o jogo, evitar que o jogo tenha uma sequência. Não dá para ficar lamentando, precisamos levantar rapidamente e nos preparar para a próxima partida – disse Enderson, finalizando:

É como eu sempre falo: quando se ganha não está tudo certo e quando se perde não está tudo errado. Esse time tem muito a crescer ainda, tem muito campeonato pela frente e espero que já no domingo possamos voltar a vencer.

Em décimo lugar na Série B com 25 pontos, o Botafogo volta a campo no próximo domingo para receber o lanterna Brasil-RS no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas