Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ênio testa negativo para Covid-19 após jogar torneio amador e reforça Botafogo na final da Copa do Brasil Sub-20

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com Ênio, Botafogo viaja para primeira final da Copa do Brasil Sub-20, contra o Coritiba
Twitter/Botafogo

O atacante Ênio testou negativo para a Covid-19 após participar de um campeonato amador no último domingo em Duque de Caxias e vai reforçar o Botafogo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20, domingo, às 14h, contra o Coritiba, no Couto Pereira. A informação é do repórter Sergio Santana, do “Lance”.

A delegação alvinegra seguiu nesta sexta para a capital paranaense. Além de Ênio, que aparece na foto da delegação divulgada pelo clube, outro reforço é o centroavante Matheus Nascimento, que já vinha recentemente treinando com os profissionais e atuando pela equipe sub-20.

Inicialmente, a diretoria alvinegra havia comunicado que Ênio seria afastado por dez dias para cumprir os protocolos contra a Covid-19, depois de jogar pelo Bob Marley FC no “Campeonato do Tricolor”. Ênio também recebeu uma punição administrativa e não tem previsão de ser reintegrado ao elenco principal.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Sergio Santana (Lance)

Notícias relacionadas
Comentários