Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ênio é afastado por dez dias dos treinos e recebe punição administrativa do Botafogo após jogar pelada

90 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ênio, do Botafogo, disputa torneio amador em Duque de Caxias na folga
Divulgação/Campeonato do Tricolor

O Botafogo se posicionou oficialmente nesta terça-feira sobre a participação do atacante Ênio num torneio amador no último domingo, em Duque de Caxias. O jogador ficará afastado por 10 dias como parte do protocolo contra a Covid-19 e receberá uma punição, não especificada.

Em função do recente episódio extracampo, o Botafogo informa que o atleta Ênio receberá punição administrativa disciplinar e será afastado por 10 dias para cumprimento do protocolo da COVID-19.”, informou o Botafogo.

Ênio participou, poucas horas depois do duelo contra o Coritiba pela Série B, de um torneio chamado Campeonato do Tricolor, na comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A partida teve até transmissão ao vivo pelo YouTube.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Nas imagens, é possível também notar uma grande quantidade de pessoas aglomeradas e sem máscara. Em campo, Ênio atuou por cerca de 40 minutos com a camisa do Bob Marley FC e correu, além de tudo, risco de sofrer alguma pancada ou lesão.

Punição fará Ênio perder jogos do Botafogo na Série B

Com o afastamento, Ênio passa a ser desfalque certo para os jogos contra o Remo, no próximo domingo, às 16h, em Volta Redonda, e Londrina, dia 17, no Estádio do Café. Pelo período de inatividade, é provável também que ele perca ainda o duelo contra o Náutico, dia 20, em Recife.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários