Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Bob Marley FC x Raça Negra: Ênio disputa torneio de pelada em Duque de Caxias durante folga do Botafogo

147 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ênio, do Botafogo, disputa torneio amador em Duque de Caxias na folga
Divulgação/Campeonato do Tricolor

Xodó da torcida do Botafogo, o atacante Ênio deu uma tremenda bola fora neste fim de semana. Poucas horas após a partida contra o Coritiba, pela Série B, o jogador disputou um torneio de futebol amador em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo.

Camisa 22, Ênio entrou no intervalo e atuou pelo Bob Marley FC, que perdeu para o Raça Negra por 2 a 0 pela primeira rodada do Campeonato do Tricolor, tradicional torneio amador que acontece no campo da Mangueirinha, comunidade em Duque de Caxias.

O torneio tem até transmissão ao vivo no Youtube pelo canal “Zé Corneta TV” e cobertura de fotos. No vídeo abaixo (no fim da matéria), é possível acompanhar a atuação de Ênio. Nos arredores do campo, muitas pessoas aparecem aglomeradas e sem máscara, ignorando os protocolos contra a Covid-19.

Ênio (parcialmente encoberto) aparece observando disputa pelo alto. Atrás dele, o árbitro Luis Antonio Silva dos Santos, o famoso “Índio” (FOTO: Divulgação/Campeonato do Tricolor)

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Atuando de forma centralizada na maior parte do tempo, Ênio teve desempenho discreto nos 40 minutos que esteve em campo. A promessa do Botafogo não se movimentou muito e preferiu passes curtos. Em três jogadas tentou arrancada e dribles, só sendo parado com falta.

Ênio atuou como meia durante os 40 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu ajudar o Bob Marley a tirar o zero do placar. A equipe inicial teve Thiago; Barraco, Matheus, Vadi e Caetano; Willian, PH, Magno e Luquinhas; Rodriguinho e Zangão.

O Raça Negra também tinha um jogador conhecido da torcida alvinegra: Sidney, volante revelado pelo clube e que disputou o último Campeonato Carioca pela Portuguesa. A formação inicial teve Rafael; Canetão, Pedrão, Baré e Sidão (o Sidney); Jackson, Wembley, Josias e Gutinho; Willian e Lipão. A arbitragem foi de Luis Antônio Silva dos Santos, o popular “Índio”.

A informação da participação de Ênio no torneio de peladas foi divulgada primeiro pelo perfil “Bastidores do Botafogo”. O Glorioso volta a campo no próximo domingo para receber o Remo, às 16h, em Volta Redonda, pela Série B. Já o Bob Marley FC enfrenta o Papo Reto, também no domingo, às 11h15, pela segunda rodada do Campeonato do Tricolor.

Veja a participação de Ênio (camisa 22 do time verde) no Campeonato do Tricolor, a partir de 2:55:14 de vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários