Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com entorse no joelho, Maranhão é mais um desfalque no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com entorse no joelho, Maranhão é mais um desfalque no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo tem mais um desfalque por lesão para a partida desta segunda-feira, contra o Volta Redonda, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O atacante Maranhão sofreu entorse no joelho direito e está lesionado, segundo informa o Guia da Partida divulgado pelo clube.

Além dele, o Botafogo não poderá contar com Rafael (pós-operatório de ruptura do tendão calcâneo esquerdo), Ênio (pós-operatório de fratura do quinto metatarso do pé esquerdo), Carlinhos (pós-operatório de lesão ligamentar e meniscal no joelho esquerdo), Vitinho (lesão multiligamentar e dos meniscos no joelho direito), Diego Gonçalves (espondilólise lombar), Gabriel Tigrão (pós-operatório de lesão meniscal no joelho esquerdo) e Ronald (lesão do músculo reto femoral) lesionados, além de Chay, preservado pela comissão técnica. Hugo (lesão muscular na coxa esquerda) e Vinicius Lopes (fratura do quinto metatarso do pé esquerdo) estão em transição e também não atuarão.

Por outro lado, Jonathan Silva (protocolo de concussão cerebral) e Klaus (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) estão recuperados e viram opção.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários