Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo confirmado com três mudanças para enfrentar o Volta Redonda

76 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vestiário do Raulino de Oliveira para Volta Redonda x Botafogo | Campeonato Carioca
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está oficialmente escalado pelo técnico Marcelo Chamusca para o confronto deste sábado contra o Volta Redonda, às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira, pela nona rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Em busca da formação ideal, o treinador fez três mudanças na equipe em relação à formação que começou jogando contra a Portuguesa, no empate em 1 a 1 no domingo passado. A começar por uma estreia: Rafael Carioca será titular e fará seu primeiro jogo pelo Botafogo, substituindo PV na lateral esquerda.

No meio, Chamusca optou por reforçar a marcação com a entrada de Luiz Otávio no lugar do meia-atacante Marcinho. Outra mudança é a escalação de Marco Antônio, no lugar de Matheus Babi – o centroavante cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e nem treinou nesta sexta em virtude das negociações com o Athletico-PR.

Desta forma, o Botafogo está definido com: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan (capitão) e Rafael Carioca; Luiz Otávio, Matheus Frizzo e Ricardinho; Felipe Ferreira, Rafael Navarro e Marco Antônio.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Ficam à disposição no banco de reservas o goleiro Diego Loureiro, os zagueiros Sousa e Ewerton, o lateral-esquerdo PV, os volantes Rickson e Kayque, os meias Marcinho e Cesinha e os atacantes Warley, Ronald, Ênio e Matheus Nascimento.

São desfalques, além de Matheus Babi, o zagueiro Carli (que realizou exames laboratoriais e foi poupado), os volantes Romildo (Covid-19) e Pedro Castro (lesão no joelho esquerdo) e os goleiros Gatito Fernández (edema ósseo no joelho) e Diego Cavalieri (dores no tornozelo).

Rival definido, sem Andrey

Sem o goleiro Andrey, que se chocou com um adversário na partida contra o Juazeirense, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Volta Redonda também está escalado. O técnico Neto Colucci manda a campo Vinícius; Oliveira, Heitor, Luan Leite e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Júnior e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários