Estádio Nilton Santos passa por reparos no gramado para receber mais um jogo do Brasil na Copa América

Estádio Nilton Santos passa por reformas para a sequência da Copa América
Reprodução/Copa América

Bastante criticado pelos jogadores, o gramado do Estádio Nilton Santos passa por reparos antes de receber Brasil x Chile, pelas quartas de final da Copa América, na próxima sexta-feira.

A página oficial da competição divulgou um vídeo mostrando funcionários trabalhando no campo. As duas áreas receberam especial atenção, sugerindo que foram trocados os tapetes de grama naquela região – ASSISTA AO VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA.

Nesta semana, Neymar – que já havia reclamado do gramado e pedindo melhorias – voltou a cutucar o estádio do Botafogo, comparando com um campo de terra. Os técnicos Tite e Lionel Scaloni, da Argentina, também já reclamaram.

Até aqui, o Nilton Santos já recebeu cinco jogos: Argentina 1×1 Chile, Brasil 4×0 Peru, Venezuela 2×2 Equador, Brasil 2×1 Colômbia e Uruguai 1×0 Paraguai. Além das quartas de final nesta sexta, o local também receberá uma semifinal na segunda-feira, entre os vencedores de Peru x Paraguai e Brasil x Chile.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários