Ex-dirigente conta quatro posições que o Botafogo vai reforçar em 2023: ‘Já posso adiantar’

112 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ex-dirigente conta quatro posições que o Botafogo vai reforçar em 2023: ‘Já posso adiantar’
Vitor Silva/Botafogo

Ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro deu entrevista ao canal “Camisa 7” esta semana e “antecipou” quatro posições que serão reforçadas pelo clube em 2023. O ex-dirigente pede paciência com Luís Castro e crê em um time mais forte na próxima temporada.

– Ele vai ser avaliado ano que vem. Os jogadores vão estar prontos, já posso adiantar que vêm pelo menos quatro contratações, um goleiro, um lateral-direito, um cara que jogue pelo lado direito e um reserva para o Tiquinho. Só. E o 10? Não vem. Ele acha que já está muito bom no meio. Vai ter pré-temporada, jogadores bons, os que não servem sairão, vai ter Kayque e Sauer de volta, agora começa a ser avaliado da mesma forma que outros treinadores foram – declarou Montenegro.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

– Eu gostaria de avaliar o Luís Castro em condições normais de temperatura e pressão, não da forma que foi. Ele foi um herói. Você nota o time todo unido, em torno dele, qualquer jogo é importante, o time todo vai abraçar ele. É um treinador que tem o respeito dos jogadores – acrescentou.

Com o atual elenco, o Botafogo reagiu no Campeonato Brasileiro e terminou 2022 com classificação para a Copa Sul-Americana.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Camisa 7

Notícias relacionadas