Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Ex-Flamengo Cuéllar é oferecido e aprovado no Botafogo, mas alto salário impede avanço

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-Flamengo Cuéllar é oferecido e aprovado no Botafogo, mas alto salário impede avanço
Arquivo pessoal
Siga o FogãoNET no Google Discover

O volante colombiano Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo e atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita, foi oferecido e aprovado pelo Botafogo, mas as negociações não avançaram, informa Matheus Medeiros, do “Canal do Medeiros”, no Twitter.

Cuellar recebe atualmente um salário de R$ 1,5 milhão por mês no Al Hilal, valor que afastou qualquer possibilidade de acerto com o Glorioso. Os vencimentos são considerados fora da realidade para o futebol brasileiro.

Titular da seleção colombiana, Cuellar tem 29 anos e seu contrato com o Al Hilal vai até junho de 2023. Além do Flamengo e do clube árabe, o volante atuou também por Deportivo Cali e Junior Barranquilla.

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Matheus Medeiros

Comentários