Ex-zagueiro do Botafogo brilha nos Emirados e não descarta voltar um dia para enfim estrear: ‘Talvez mais para frente’

17 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Glauber, ex-Botafogo, jogador do Al Nasr
Arquivo pessoal

Cria das categorias de base do Botafogo, o zagueiro Gláuber deixou o clube em 2019, com apenas 19 anos de idade, para fazer sucesso nos Emirados Árabes com a camisa do Al-Nasr. O jogador chegou a ser relacionado para seis jogos, mas nunca atuou profissionalmente pelo Glorioso. Ele não descartou voltar um dia para realizar esse sonho.

– Tive um grande sonho de jogar no Botafogo na época que estava na base. A gente pensa não somente no dinheiro, pensa muito na família, de dar um lugar melhor para a família. Dá uma balançada (se vir o interesse do Botafogo), mas no momento acho que ainda está cedo, talvez para frente com certeza – afirmou Gláuber, em entrevista ao canal “Botafogo no Coração”.

– O Botafogo é tudo para mim, me abriu as portas quando novo, me formou como pessoa, como homem. Agradeço muito por tudo que o Botafogo fez na minha vida, hoje estou aqui muito pelo Botafogo. Só agradecer – completou o defensor.

Gláuber assumiu a titularidade no Al-Nasr desde sua temporada de estreia e já tem cinco gols marcados em 71 partidas pelo clube emiradense, hoje dirigido por Ramón Díaz, ex-Botafogo. O zagueiro não descartou ser naturalizado para atuar pela seleção dos Emirados, como fez o também ex-alvinegro atacante Caio Canedo, e contou como foi quando recebeu a proposta para deixar o Fogão.

– Ficamos meio assim de sair tão novo e ir para os Emirados, o pessoal fala que é lugar para acabar o carreira, para ir no fim da carreira. Conversamos com a família, com meu empresário e depois fiquei tranquilo, pensando em dar uma vida melhor para minha família, mostrar meu futebol em outro lugar – lembrou Gláuber, que chegou ao Botafogo aos 12 anos de idade.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Botafogo no Coração

Notícias relacionadas