Felipe Neto perde a paciência com Luís Castro no Botafogo: ‘Trabalho é uma vergonha, teimoso feito uma mula!’

Felipe Neto participa de live após derrota do Botafogo para o Atlético-GO | Campeonato Brasileiro 2020
Youtube/Canal Fabiano Bandeira

Na noite desta segunda-feira (13/6), o Botafogo recebeu o Avaí no Estádio Nilton Santos no encerramento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com golaço de falta do ex-alvinegro Kevin, o Leão venceu por 1 a 0, primeira vitória fora de casa da equipe.

Quem não ficou nada satisfeito com a quarta derrota consecutiva foi Felipe Neto, empresário e celebridade que já foi até patrocinador do Botafogo, sendo um de seus torcedores mais famosos até hoje.

“É uma vergonha o trabalho do Luís Castro. O time não apresenta NADA em campo. Absolutamente nada! Um completo vexame. Não progride, não evolui, não mostra nada elogiável. Não há o que defender no trabalho do português q custa 1,5 milhão por mês”, postou Neto, em suas redes sociais.

“Só pra lembrar: foi o Luís Castro que insistiu pra contratarem o Piazon. Que por sinal custa meio milhão por mês. Luís Castro expert em trocar um volante por outro e achar que tá mudando o time. Paciência acabou”, disse Neto.

“O treinador português é incapaz de alterar a forma do time jogar. Já viu que os jogadores não conseguem jogar nesse esquema que ele quer. Mas não muda. É teimoso feito uma MULA!”, finalizou.

O Botafogo tem 12 pontos após 11 rodadas do Brasileirão e está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários