FOTOS: Patrick de Paula, Carlinhos e Del Piage treinam com bola e podem reforçar Botafogo; Rafael e Hugo também vão a campo

60 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

FOTOS: Patrick de Paula, Carlinhos e Del Piage treinam com bola e podem reforçar Botafogo; Rafael e Hugo também vão a campo
Vitor Silva/Botafogo

Aos poucos, o Botafogo vai esvaziando seu departamento médico. Imagens do treino desta quinta-feira (22/9) divulgadas pelo clube mostram o lateral-esquerdo Carlinhos e o volante Patrick de Paula trabalhando com bola com o grupo, aparentemente sem qualquer limitação.

Remanescente do time campeão da Série B, Carlinhos sofreu lesões no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo logo na terceira rodada do Campeonato Carioca e teve de passar por cirurgia. Até o último boletim médico, ele estava na transição.

Carlinhos foi fotografado pela primeira vez treinando com bola (Foto: Vítor Silva/BFR)

Patrick de Paula, por sua vez, foi diagnosticado com Paralisia de Bell, situação que o tirou de ação dos últimos três jogos. O volante também estava na transição, depois de ficar afastado de alguns treinos por conta do problema.

Patrick de Paula protege a bola de Diego Gonçalves (Foto: Vítor Silva/BFR)

Outro que estava na transição, o volante Del Piage também trabalhou com o grupo nesta quinta-feira e pode ser mais uma opção para o técnico Luís Castro visando o compromisso contra o Goiás, na semana que vem.

Del Piage sai na marcação a Jacob Montes (Foto: Vítor Silva/BFR)

O lateral-direito Rafael, que passou por cirurgia na face, também apareceu nas fotos, ainda sem máscara, participando do aquecimento e correndo com os companheiros. Quem também voltou a ir a campo foi o lateral-esquerdo Hugo, desfalque nas quatro últimas partidas por conta de um problema não informado.

Sem máscara, Rafael corre com o elenco antes da atividade (Foto: Vítor Silva/BFR)
Hugo (à direita, ao lado de Philipe Sampaio) no treino desta quinta no Espaço Lonier (Foto: Vítor Silva/BFR)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas