Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gregore é pai pela segunda vez e se motiva com filhos para Super Mundial com Botafogo: ‘Pai deles veio aqui viver um sonho’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gregore, do Botafogo
Reprodução/SporTV

Gregore foi pai novamente há um mês, quando nasceu Pedro, seu segundo filho, irmão de Manoela, de 4 anos. Nos Estados Unidos, o volante se motiva pela família para o Super Mundial de Clubes com o Botafogo.

– Vou tentar contar de uma maneira boa para eles também, porque o pai deles veio aqui para viver um sonho dele. O pai deles é trabalhador e dá o máximo dele no trabalho – afirmou Gregore, ao “SporTV News”.

– É um sonho. Estamos realizando um sonho, né, de criança, de estar podendo jogar um torneio dessa magnitude – acrescentou.

Gregore ainda analisou rapidamente os adversários do Botafogo no Super Mundial.

Seattle Sounders eu já joguei contra quando eu estava no Inter Miami, uma boa equipe, já fui diversas vezes campeão aqui da liga. PSG, campeão da Champions League, né? Só isso. A gente tem que estar 100% preparado. Atlético de Madrid… Só jogo fácil, né? Jogo fácil (risos) – brincou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários