Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Guilherme Santos cita superação em vitória do Botafogo: ‘Dedicação, espírito de guerreiro e fé’

13 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Guilherme Santos cita superação em vitória do Botafogo: ‘Dedicação, espírito de guerreiro e fé’
Vitor Silva/Botafogo

Guilherme Santos fez seu jogo com mais tempo em campo na temporada na vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Coritiba, no último sábado, pela Série B. O lateral-esquerdo entrou como volante ainda na etapa inicial, no lugar de Pedro Castro, e deu conta do recado.

O jogador citou superação pessoal na partida.

– Grato a Deus por me capacitar em mais uma batalha, vitória importante demais pra nossa caminhada. Ainda um pouco sem ritmo pelo tempo que tive fora pela lesão, mas nada que a dedicação, o espírito de guerreiro, a fé e o pensamento na vitória não possam superar a fadiga e a falta de ritmo! – escreveu Guilherme Santos, no Instagram.

– Há momentos em nossa vida que parece que estamos nadando contra uma correnteza, buscando melhorar aqui e ali, e não encontramos saídas. Tem horas que perdemos as forças e pensamos em desistir, mas essa é a hora que você está meio encurralado pelos dias maus que Deus luta por você e nos mostra que mesmo que tudo não pareça estar bem, ele jamais desampara os seus. E que no momento certo o sol voltará a brilhar, é só confiar. Deus não iria permitir que eu ficasse aqui à toa, algo bom da parte de Deus está por vir, dias melhores virão, eu creio – completou.

O técnico Marcelo Chamusca elogiou Guilherme Santos e citou que o vê pronto para atuar de diferentes formas.

– Na verdade, o Guilherme pode jogar em três posições. É um jogador polivalente. Pode jogar como lateral-esquerdo, que é a posição de origem, jogar na segunda linha e pode jogar por dentro em um posicionamento que até utilizamos no segundo tempo. Ele subia como um terceiro para fazer a saída de bola e o PV espetava um pouco mais agudo no campo adversário, com o Chay vindo por dentro nas costas dos volantes, jogo de entrelinhas. Pela leitura que fizemos e queríamos fazer, era a infiltração que precisávamos para ganhar triangulações mais qualificadas com PV, Chay e Guilherme Santos – comentou Chamusca, em entrevista coletiva.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Guilherme Santos

Notícias relacionadas
Comentários