Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Hugo é o representante do Botafogo na seleção da Semana da Libertadores

Por: FogãoNET

Hugo é o representante do Botafogo na seleção da Semana da Libertadores
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Autor do primeiro gol na vitória sobre a LDU na última quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o lateral-esquerdo Hugo foi o único jogador do Botafogo presente na seleção da semana da Libertadores.

A equipe, que reuniu os destaques da quarta rodada da fase de grupos, teve ainda mais quatro brasileiros: Manoel, do Fluminense, Raphael Veiga, do Palmeiras, Paulinho, do Atlético-MG, e Luciano, do São Paulo.

O time da semana ficou assim: Carlos Lampe (Bolívar); Manoel (Fluminense), Guzmán Rodríguez (Peñarol) e Hugo (Botafogo); Rubén Botta (Talleres), Raphael Veiga (Palmeiras), Cornejo (Palestino) e Alexis Cuello (Cerro Porteño); Paulinho (Atlético-MG), Carneiro (Nacional-URU) e Luciano (São Paulo).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários