John Textor culpa tradutor e diz que não se arrependeu de nenhum reforço no Botafogo: ‘Defendo cada jogador que contratei’

210 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor culpa tradutor e diz que não se arrependeu de nenhum reforço no Botafogo: ‘Defendo cada jogador que contratei’
Vitor Silva/Botafogo

John Textor foi ao Twitter fazer um breve esclarecimento sobre a entrevista que concedeu ao “L’Équipe” e que gerou grande repercussão na torcida do Botafogo nesta segunda-feira (1/8). O empresário americano culpou o tradutor automático pelo mal-entendido e disse que defende todos os atletas que foram contratados.

A tradução do inglês para o francês para o português leva a uma falsa manchete. “John Textor diz que já gastou o dobro do que foi pedido no Botafogo e admite: ‘Contratei jogadores que eu não deveria’“. A verdade: Eu defendo cada jogador que contratei #GoogleTranslateSucks“, escreveu o empresário, em inglês.

Na entrevista ao jornal francês sobre o processo de aquisição do Lyon, Textor disse ter se engajado mais no Botafogo do que com o Crystal Palace ou do que será no clube francês, pelas necessidades que o Glorioso apresentava.

No Botafogo, já gastei duas vezes o que me foi pedido. Quando você começa a tomar decisões para um time, se você vê que 10 ou 20 milhões você pode ir mais alto, você se apaixona pelo processo e gasta mais do que o planejado. Isso viralizou no Brasil e estou gastando muito mais – afirmou Textor, em tom bem-humorado.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas