Jonathan celebra volta ao Botafogo: ‘Tenho certeza de que faremos um grande ano’

13 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jonathan - Botafogo
Twitter/Botafogo

Anunciado neste sábado como novo reforço do Botafogo, o lateral-esquerdo Jonathan celebrou o retorno ao clube após dois anos atuando no futebol espanhol. O jogador conversou com a Botafogo TV.

– Estou de volta, muito feliz em estar aqui com vocês outra vez. Esses dois anos foram foi uma experiência incrível para mim, mas estou muito feliz em voltar ao Botafogo e tenho certeza de que ajudarei muito o clube nesse Brasileiro. Vou dar meu máximo para ajudar o Botafogo e tenho certeza de que faremos um grande ano – afirmou Jonathan.

Jonathan chegou ao Botafogo em 2017 vindo do Nova Iguaçu para a categoria sub-20 e se destacou no primeiro semestre de 2019 na equipe profissional, com dois gols em 17 jogos. Aí foi negociado com a Almería, da Espanha.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

– Quando soube da proposta conversei com o Kanu também, ele disse que estaria muito feliz com a minha volta. Fiquei feliz em encontrar todos novamente, estou conhecendo os novos jogadores e sei que será muito importante – frisou.

Jonathan chega por empréstimo de um ano, após atuar a última temporada cedido ao Las Palmas, da Espanha. O jogador já treinou no Estádio Nilton Santos e deve ser regularizado durante a próxima semana pelo Botafogo para poder ficar à disposição contra a Ponte Preta, domingo que vem, pela 16ª rodada da Série B.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas